header top bar

section content

Menino de 6 anos é atropelada por caminhão quando brincava em triciclo no Sertão da Paraíba

No acidente, a criança caiu do brinquedo e o pneu do veículo passou por cima de uma parte do triciclo.

Por Luzia de Sousa

17/07/2018 às 15h52 • atualizado em 17/07/2018 às 15h57

Roda traseira do veículo atingiu o menino e o brinquedo foi destruído, em Patos, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Uma criança de 6 anos foi atropelada por um caminhão nessa segunda-feira (16), após cair do triciclo em que estava brincando na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com relato da família a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, a roda traseira do veículo atingiu o menino e o brinquedo foi destruído.

Segundo a família, a criança brincava com amigos na rua onde mora, no bairro Monte Castelo, quando, por volta das 19h, horário em que o fluxo de veículos aumenta na rua, o menino desceu com o brinquedo em uma rampa de uma calçada e foi atingido pelo pneu traseiro do caminhão.

No acidente, a criança caiu do brinquedo e o pneu do veículo passou por cima de uma parte do triciclo, que ficou destruído. Após o acidente, o condutor do caminhão seguiu normalmente pela rua. Mais tarde, moradores contaram ao motorista o que havia acontecido e ele retornou ao local do acidente.

O menino foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Infantil de Patos. Na manhã desta terça-feira (17), a unidade de saúde informou que a criança sofreu um trauma na região do abdômen e passa por exames para ver a necessidade ou não de uma cirurgia.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”