header top bar

section content

Jovem manda nudes a ‘chush’, tem fotos divulgadas na web e marido acaba o casamento em Sousa

O adolescente acabou divulgando as imagens em grupos de whatsapp da cidade, até chegar ao conhecimento do marido

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/07/2018 às 16h34

As fotos na jovem casada viralizaram nos grupos de whatsapp da cidade

Uma jovem teve seu casamento arruinado após seus ‘nudes’ caírem nas redes sociais, na cidade de Sousa, sertão do estado.

Fotos íntimas da jovem, fazendo caras e bocas, foram enviadas para um ‘crush’, um adolescente de 14 anos, o qual a jovem tinha uma paixonite crônica e falava diariamente, escondida do marido. O adolescente acabou divulgando as imagens em grupos de whatsapp da cidade, até chegar ao conhecimento do marido.

O marido enfurecido, acabou o colocando fim no relacionamento.

Diário do Sertão é contra qualquer tipo de reprodução de fotos os vídeos dessa natureza, e não compactua com essa prática criminosa. O dever do site é apenas noticiar as informações do sertão da Paraíba e do mundo.

DIVULGAÇÃO É CRIME

O compartilhamento de material desse tipo, como fotos ou vídeos íntimos, pode ser classificado como difamação (imputar fato ofensivo à reputação) ou injúria (ofender a dignidade ou decoro), segundo os artigos 139 e 140 do Código Penal.

Lei de Crimes da Internet, também conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”: sancionada em dezembro de 2012, pune com prisão quem comete crimes digitais e serve como base jurídica para punir quem divulga informações pessoais sem consentimento.

A divulgação de imagens e vídeos de nudez ocorre também com o consentimento da produção do material, porém sem a autorização de divulgá-lo na internet. Quando isso acontece, essa prática é conhecida como ‘pornografia de vingança’ ou ‘sexting’. Em casos extremos após o vazamento de imagens íntimas seguidas de ‘cyberbullying’ já existem registros de suicídios cometidos pelas vítimas devido a exposição vexatória.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Em reencontro com ex-governador Ricardo Coutinho, ex-presidente Lula relembra visita a cidade de Sousa

GRANDE SÓ DEUS

VÍDEO: No Sertão, padre é aplaudido após mandar recado duro a Lula e Bolsonaro: “Baixem a patente”

CRUELDADE SEM TAMANHO

VÍDEO: Criminoso? Incêndio destrói 200 pés de coco em Sousa: “Deus vai julgar”, diz comerciante

VÍDEO

Presidente da Rede confirma nome para disputar prefeitura de Marizópolis: “é nossa prioridade”