header top bar

section content

Prédio do CSU em Sousa é interditado pela Defesa Civil e Casa da Cidadania também corre risco

A Casa da Cidadania também riscos de interdição, por fazer parte da mesma estrutura do CSU.

Por Campelo Sousa

30/07/2018 às 15h50

Prédio do CSU em Sousa

A Defesa Civil da cidade de Sousa, sertão do estado, interditou parte do prédio do Centro Social Urbano, após inspeção onde foram encontradas uma série de irregularidades no local, ocasionando a interdição imediata na sexta-feira (27).

Segundo o coordenador Francisco Alves, há problemas nas instalações hidráulicas e elétricas, nas salas, depósito e cozinha, uma cisterna está comprometida e há infiltração por toda parte: “Até cupim encontramos no teto da cozinha”, afirmou ele.

Após realizar a vistoria, a Defesa Civil irá emitir um relatório solicitando ao Governo do Estado para que tome as providências necessárias e realize uma reforma na estrutura comprometida.

Estrutura do CSU em Sousa

O local interditado já não estava tendo funcionamento há algum tempo. Ao lado, funciona a Casa da Cidadania, órgão onde são emitidos  documentos e presta outros serviços a população. Há também riscos de interdição, por fazer parte da mesma estrutura do CSU.

Cupim e enxames de abelha foram encontrados em alguns cômodos

De acordo com a diretora Aline Paiva Pires, a interdição serve para preservar pela segurança dos funcionários e a população que procura pelos serviços do CSU e Casa da Cidadania.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: