header top bar

section content

ATENÇÃO Riacho dos Cavalos: Energisa comunica desligamento programado para essa quinta-feira

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada.

Por Diário do Sertão

01/08/2018 às 14h30 • atualizado em 01/08/2018 às 14h41

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta QUINTA-FEIRA, dia 02, nos seguintes locais:
QUINTA-FEIRA, 02/08/2018 – RIACHO DOS CAVALOS – 13h30 ÀS 17h01 – Rural: Sítios: Córrego do Meio, Volta;

TEIXEIRA – 14h30 ÀS 17h31 – Rural: Sítios: Sabonete;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.
Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 083 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: