header top bar

section content

VÍDEO: Corretor faz apelo público ao prefeito de Cajazeiras cobrando agilidade na liberação de imóveis

Edval Rolim afirma que o apelo é em nome da categoria, que estaria sendo prejudicada com demora por parte da Prefeitura para avaliar os imóveis e liberá-los

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2018 às 17h36 • atualizado em 09/09/2018 às 17h41

O corretor de imóveis Edval Rolim compartilhou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo público direcionado ao prefeito José Aldemir pedindo mais agilidade da Prefeitura de Cajazeiras na avaliação de imóveis para que não comprometa as vendas.

Edval afirma que o apelo é em nome de toda a categoria, que estaria sendo prejudicada com demora por parte do órgão competente do Município para avaliar os imóveis e liberá-los para a venda.

O corretor alega que a demora faz com que o cliente desista de comprar o imóvel. Isso, segundo ele, prejudica não só o corretor, mas a economia da cidade.

“Quando chegamos na Prefeitura há uma retardação com respeito à avaliação dos imóveis. Você faz uma venda de manhã. Se você não amarrar essa venda à tarde, as pessoas já desistem. Imagine com dois, três, quatro, cinco dias, para depender ainda de uma avaliação”, diz o corretor.

VEJA MAIS: Corretor avalia que Cajazeiras é melhor que Sousa para investir no mercado imobiliário

Prefeitura de Cajazeiras

Edval Rolim garante que o apelo não é motivado por questões políticas. Ele afirma ainda que os corretores vão solicitar uma reunião com o prefeito para buscar soluções para essa cobrança.

“Eu acredito que estamos num mundo mais moderno, mais acelerado, onde precisamos acelerar a economia da nossa cidade e a Prefeitura arrecadar mais taxas. Do contrário prejudica todos.”

O outro lado

Tentamos contato neste domingo com o prefeito José Aldemir para falar sobre o caso, mas não conseguimos. Buscamos também contato com o responsável pelo setor de tributos da Prefeitura de Cajazeiras, mas também não obtivemos êxito. Deixamos o espaço à disposição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: