header top bar

section content

VÍDEO: Rádio Oeste de Cajazeiras também fecha parceria para transmitir debate da TV Diário do Sertão

Arlan Rodrigues, presidente da emissora, confirma a parceria e ressalta a importância do debate

Por Jocivan Pinheiro

14/09/2018 às 12h40 • atualizado em 14/09/2018 às 12h44

A Rádio Oeste AM de Cajazeiras também firmou parceria com a TV Diário do Sertão para transmitir o debate com os candidatos a governador da Paraíba, marcado para o dia 24 de sertembro.

Arlan Rodrigues, presidente da emissora, confirma a parceria e ressalta a importância do debate.

“O Diário tem uma repercussão fantástica em termos de Sertão e dá uma contribuição muito importante ao processo eleitoral. A gente não poderia deixar de se acostar a esse projeto e estaremos, com absoluta certeza, em cadeia com esse pool de emissoras que está sendo formado e dando a nossa modesta contribuição a esse projeto que traz benefícios diretos à comunidade sertaneja”, disse Arlan.

VEJA TAMBÉMDebate promovido pela TV Diário do Sertão com os candidatos a governador da Paraíba será transmitido pela Arapuan

Realizado pela TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras e a Netline Telecom, o debate também poderá ser acompahado pelo canal 03 na Netline TV a cabo, pelo computador, celular e rádio através dos endereços: tvdiariodosertao.com.br – facebook.com/diariodosertao – youtube.com/diariodosertao e dailymotion.com/diariodosertao além de mais de 92 sites cadastrados espalhados por toda a Paraíba.

O evento ocorrerá na sede da OAB Cajazeiras, a partir das 20h, e não será permitida a entrada de público no local, mas estará sendo disponibilizado sinal de TV em alguns pontos da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: