header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Bebê de 3 meses é encontrado morto após dormir com os pais

Há suspeitas de que a criança tenha sido asfixiada durante a noite enquanto dormia junto com os pais, segundo a polícia.

Por G1

05/10/2018 às 14h15 • atualizado em 05/10/2018 às 14h16

Polícia Militar foi acionada (foto meramente ilustrativa)

Um bebê de 3 meses foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, há suspeitas de que a criança tenha sido asfixiada durante a noite enquanto dormia junto com os pais na cama.

O caso aconteceu no bairro Mutirão. Por volta das 5h, os pais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. O pai da criança chegou a ir a uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) pedir ajuda.

O Samu esteve na residência e constatou que o bebê já estava morto. Ainda não se sabe a causa da morte da criança. Os pais relataram à polícia que a filha poderia ter engasgado com o leite materno.

A Polícia Civil informou que, de acordo com as primeiras investigações, há suspeitas de o bebê pode ter sido asfixiado na cama pelos pais durante a noite. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/05/bebe-de-3-meses-e-encontrado-morto-em-campina-grande-apos-dormir-com-os-pais.ghtml

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local