header top bar

section content

Coisas de Cajazeiras mostra túmulo da ‘Menina da Serpente’ e empreendimento sucesso: Carro do Ovo

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3.

Por Diário do Sertão

02/11/2018 às 21h57 • atualizado em 02/11/2018 às 21h58


O nono episódio da primeira temporada do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura foi ao ar nessa quinta-feira (1), na TV Diário do Sertão.

+ VÍDEO: Conheça lenda do Cemitério Velho da cidade de Cajazeiras; Menina teria virado serpente

O episódio fez um passeio por alguns dos locais mais inusitados de Cajazeiras, mostrando a história e as lendas dos cemitérios locais, em alusão ao Dia de Finados.

No Almanaque, apresentamos a seção Cajazeirenses & Cajazeirados do blog Coisas de Cajazeiras, registrando a trajetória de um conterrâneo ilustre: o agitador cultural Ubiratan de Assis.

Ainda no Almanaque, relembramos uma das mais famosas lendas urbanas: o túmulo da menina da serpente, no velho Cemitério Coração de Maria.

Mostramos ainda uma matéria sobre um empreendimento que é sucesso de norte a sul do Brasil: o onipresente carro do ovo.

Coisas de Cajazeiras fala sobre a lenda urbana da ‘Menina da Serpente’

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: