header top bar

section content

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bonito de Santa Fé tem nova diretoria

CMDRS realizou no dia 03 de dezembro a eleição dos novos membros

Por Assessoria BSF

06/12/2018 às 13h50

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) realizou no dia 03 de dezembro, na sede da Câmara dos Vereadores de Bonito de Santa Fé, a eleição dos novos membros que irão compor a diretoria para o triênio 2019/2021.

O evento contou com a participação dos presidentes das associações do município e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Poder Executivo e Câmara de Vereadores, onde no ato escolheram a nova mesa com um mandato de dois anos.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais, Luís Fernandes, explicou a importância do CMDRS. “O conselho é representado por todas as associações rurais existentes no município, com a participação da Prefeitura e outras entidades envolvidas na agricultura. Com o seu pleno funcionamento e os encontros constantes, conseguiremos conhecer as necessidades das comunidades, podendo dar um direcionamento melhor para as nossas ações em prol da área rural. A nova diretoria do CMDRS foi muito bem aceita por todos os envolvidos, que entenderam as dificuldades que enfrentamos. Contudo, estão cientes do nosso esforço para atender às demandas que nos são apresentadas”, destacou.

VEJA TAMBÉMPrefeitura de Bonito de Santa Fé inicia construção de passagem molhada na PB-392

Nomeados

Foi nomeado presidente, Francisco de Oliveira da Silva, conhecido como Tico de Lourival; vice-presidente é Josenilson Rolim Sousa Ramalho e a secretária é Ana Elizabete da Silva Virgínio.

Recomendado pelo Google: