header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

“A água é muito importante para o homem do campo. A gente se preocupa com isso e objetiva atender esta demanda”, destacou o prefeito.

Por Diário do Sertão

14/12/2018 às 22h13 • atualizado em 14/12/2018 às 22h17

Dentro da programação em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Santa Helena, o prefeito Emanuel Messias (PSD) entregou oficialmente várias barragens que foram construídas através da parceria do município com o governo do Estado.

+ VÍDEO: Santa Helena celebra 57 anos de emancipação política com parcerias e entregas de obra à população

A primeira delas foi a barragem da Comunidade São Bento. Durante a visita da nossa reportagem e uma equipe da Prefeitura esteve no local para inaugurar oficialmente.

“A água é muito importante para o homem do campo. A gente se preocupa com isso e objetiva atender esta demanda”, destacou o prefeito.

Os aliados de Emanuel também participaram da solenidade e enalteceram a segurança hídrica para todos os moradores da comunidade que a obra oferece.

Prefeito de Santa Helena inaugura obra na Zona Rural

O manancial do São Bento fica próximo a fazenda do ex-prefeito Elair Diniz Brasileiro. Mesmo com problemas de saúde, o ex-prefeito fez questão de ver de perto a inauguração da obra.

“Um açude desses ninguém sabe quantos anos tem. Só tenho a agradecer ao prefeito”, disse Elair relembrando que fez melhorias no manancial quando prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: