header top bar

section content

Polícia Militar apreende drogas e prende quatro suspeitos na cidade de São José de Piranhas

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade.

Por Diário do Sertão

27/12/2018 às 08h25

Droga apreendida em São José de Piranhas

Por volta das 16 horas dessa quarta-feira (26), Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas faziam o patrulhamento rotineiro pelo centro da cidade quando receberam através do número de emergência – 190, informação anônima dando conta de uma movimentação suspeita entre quatro homens numa moto de cor vermelha e um carro de cor branca, nas proximidades da antiga CIRETRAN.

As guarnições se deslocaram até o local quando visualizaram os quatro no interior do carro, momento em que realizaram uma abordagem no quarteto e fizeram uma busca veicular encontrando com os suspeitos duas barras e várias porções de uma substância semelhante a maconha, totalizando 330 gramas.

Eles foram identificado como sendo um jovem de 28 anos, natural de Cajazeiras; um homem de 31 anos, também de Cajazeiras; um de 39 anos, natural de São José de Piranhas e outro de 44 anos de idade, também de São José de Piranhas.

Droga apreendida em São José de Piranhas

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com a droga e os veículos aprendidos.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: