header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista paga folha de dezembro e conclui 2018 com todas as obrigações em dia

Após a segunda parcela do 13º e agora a folha de dezembro, o prefeito de Bernardino Batista conclui todos os pagamentos dos servidores públicos.

Por Luzia de Sousa

28/12/2018 às 12h06

O pagamento dos servidores municipais de Bernardino Batista, folha referente ao mês de dezembro foi autorizado nesta sexta-feira (28), pelo prefeito Gervázio Gomes (PSB), quando recebem os efetivos e comissionados. Esta é a última etapa do calendário de pagamento de fim de ano cumprido pelo prefeito sertanejo, que contemplou ainda a segunda parcela do 13º neste mês de dezembro.

De acordo com Gervázio Gomes, o pagamento de todos os servidores vão receber seus salários já nesta sexta-feira, cumprindo assim seu compromisso de pagar aos servidores municipais dentro do mês trabalhado desde seu primeiro ano de gestão.

Após a segunda parcela do 13º e agora a folha de dezembro, o prefeito de Bernardino Batista conclui todos os pagamentos dos servidores públicos e inicia o ano 2019 totalmente em dia com o funcionalismo.

Gervázio Gomes também pagou a todos os fornecedores do município, encargos e obrigações previdenciárias.

“Mesmo com toda essa crise, redução do FMP, mantivemos o nosso compromisso de pagar em dia, dentro do mês trabalhado, e vou começar o ano de 2019 com todas as folhas pagas. Isso é motivo de muita alegria, porque sei o peso e as dificuldades para manter um município com as características como o nosso equilibrado dessa forma”, concluiu Gervázio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril