header top bar

section content

Em despedida da presidência da OAB Cajazeiras, João de Deus divulga carta aos advogados e à sociedade

João de Deus Quirino Filho agora ocupa o cargo de vice-presidente da OAB Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2019 às 07h31 • atualizado em 31/12/2019 às 10h41

Advogados que integram a OAB de Cajazeiras

Se despedindo da presidência da OAB Subseção Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho, que agora ocupa o cargo de vice-presidente da OAB Paraíba, divulgou uma carta aberta aos advogados e à sociedade em geral ressaltando seus dois mandatos e pedindo apoio à nova gestão da OAB de Cajazeiras, que tem à frente o novo presidente Airton Abrantes.

Em sua última ação como presidente da OAB Subseção Cajazeiras, João de Deus entregou na quinta-feira (27) a reforma do parlatório da cadeia públicas de São João do Rio do Peixe, denominado Advogado José Gomes de Melo – Zé Melo. No local foi feita pintura completa, reposição de lâmpadas e colocação de birô em granito para atendimento dos apenados.

VEJA TAMBÉMOAB Cajazeiras entrega reforma do parlatório da cadeia de São João do Rio do Peixe

Leia a carta aberta de João de Deus Quirino Filho

“Hoje se encerra mais um ciclo na minha vida, uma caminhada por dois mandatos como presidente da OAB Cajazeiras, com comprometimento e vontade de fazer e acertar. Fizemos muito e o que foi possível e nada fiz só, pois tive ao meu lado, nas duas gestões, Diretores e colaboradores devotados e comprometidos com a OAB, seus objetivos e finalidades. Na continuação da caminhada, agora sigo para servir toda advocacia paraibana como Vice-presidente da OAB Paraíba. Muito obrigado, Deus. Obrigado OAB Nacional e OAB-PB, através de seus Diretores e funcionários. Muito grato sou aos demais Presidentes de Subseções que juntos compartilhamos ideias, projetos e sonhos. Obrigado colegas diretores da primeira gestão (2013/2015): Airton Abrantes (vice), Jone Pereira (tesoureiro), Ferreira Lima Júnior (secretário geral) e Vanja Sobral (secretária adjunta); da segunda gestão (2016/2018) Airton Abrantes (vice), Vanja Sobral (tesoureira), Júnior Bento (secretário geral) e Vital Fernandes (secretário adjunto). Agradeço aos muitos colegas advogados e advogadas que nos ajudaram na gestão, seja nas Comissões, seja representando as Comarcas, seja como voluntário. Meu agradecimento aos funcionários da OAB Cajazeiras, Auziélia, Reginaldo e Gilvânia. Agradeço aos meus familiares e a equipe do meu escritório Quirino Advocacia pelo apoio constante. Aos meus amigos agradeço pela torcida e pelas energias positivas para caminhada. Preciso agradecer a todos da imprensa, empresas e profissionais, pela ampla divulgação de nossas ações na OAB. Um obrigado muito especial para toda advocacia da Subseção de Cajazeiras pela confiança em meu nome, pelo apoio e por juntos conseguirmos caminhar, realizando varias ações, conquistando benefícios e valorizando a classe. Agora é chegada a hora desta caminhada ter um novo timoneiro, meu amigo e companheiro Airton Abrantes, ao lado dos demais Diretores Júnior Bento (vice), Vanja Sobral (tesoureira), Ernany Quirino (secretário geral) e Tatiana Crispim (secretária geral adjunto) a quem desejo êxito e muita força para que possamos Avançar!”

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: