header top bar

section content

VÍDEO: Farmácia Cruz Vermelha V é inaugurada em Cajazeiras promete grandes promoções semanalmente

A Farmácia Cruz Vermelha V surge no mercado apostando no diferencial, e apresentando inovações semanalmente. Confira as promoções de inauguração!

Por Campelo Sousa

05/01/2019 às 17h52

A farmacêutica Maiane Daiara realizou seu sonho de infância em se tornar uma empreendedora na sua terra natal, Cajazeiras, sertão do estado.

Na manhã deste sábado (05), ela inaugurou na Rua Romualdo Rolim, ao lado da Igreja São João Bosco, uma unidade da Farmácia Cruz Vermelha, uma das mais importantes na cidade.

Formada em farmácia e com bastante experiência, a empreendedora aposta que a unidade vai possibilitar aos moradores da zona sul de Cajazeiras terem acesso a medicamentos de qualidade e com preço baixo.

Maiane Daiara farmacêutica cajazeirense

“A Farmácia Cruz Vermelha vem com mais de 80 anos de tradição aqui em Cajazeiras…. é uma benção estar nesse setor que é onde eu praticamente me criei”, disse Maiane.

A Farmácia Cruz Vermelha V surge no mercado apostando no diferencial, e apresentando inovações semanalmente.

Mais detalhes: A família paterna dela é a responsável pelas Farmácias Cruz Vermelha, o avô é da área, o pai e agora ela, já vem de família. O marido dela é Thiago Galdino e filha é Maria Júlia, familiares e amigos prestigiaram a inauguração. A benção foi com o padre Dácio José da Paróquia São João Bosco.

Veja as promoções de inauguração!

Promoções de inauguração da farmácia Cruz Vermelha V

Confira as imagens na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: