header top bar

section content

Complexo Hospitalar de Patos disponibiliza novas cadeiras de rodas e facilita deslocamento de pacientes

A unidade recebeu 25 novas cadeiras de rodas, sendo 15 cadeiras para banho e dez para transporte

Por Secom PB

02/03/2019 às 17h45

Novas cadeiras de rodas do Complexo Hospitalar de Patos

Os pacientes que estão em tratamento no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), na cidade de Patos, e necessitam de cadeiras de rodas, contam agora com mais conforto e novos equipamentos.

É que a unidade, que integra a rede estadual de saúde, recebeu 25 novas cadeiras de rodas hospitalares, sendo 15 cadeiras para banho e dez para transporte.

VEJA TAMBÉM: Deputado pede implantação do Centro de Referência para Tratamento de Doenças Cardiológicas em Patos

Os equipamentos já estão sendo utilizados pelos pacientes. As cadeiras foram distribuídas para vários setores do hospital. Elas substituirão boa parte das que estavam sendo utilizadas até então.

“A chegada destas cadeiras é muito útil para os pacientes, principalmente, aqueles que por diversos motivos não têm condições de se locomover sem utilizá-las”, afirmou a diretora geral do Complexo, Liliane Sena.

Segundo ela, as novas cadeiras hospitalares contribuem para melhoria da prestação de serviço ao paciente. “Elas melhoram o nosso fluxo de trabalho quando há necessidade de encaminhar os pacientes para realização de exames e ainda para banhos”, afirmou a diretora.

Recomendado pelo Google: