header top bar

section content

Secretaria de Ação Social de Bonito de Santa Fé realiza festas de carnaval para idosos e crianças

Na tarde desta segunda-feira (04), as crianças do Serviço de Convivência do Distrito de Viana contaram com um momento de alegria e diversão

Por Secom de BSF

06/03/2019 às 13h39 • atualizado em 06/03/2019 às 13h41

Dia 28 foi realizada festa carnavalesca para as crianças do Serviço de Convivência

O carnaval da Secretaria do Trabalho e Ação Social de Bonito de Santa Fé foi de muita festa para os usuários do Serviço de Convivênciae e Fortalecimento de Vínculos e o grupo de idosos do CRAS.

A secretaria realizou no último dia 27 a segunda edição da “Folia do Grupo Flor da Idade”, um momento de muita descontração, alegria e celebração da vida.

Já no dia 28 foi realizado o evento para as crianças do Serviço de Convivência de Bonito de Santa Fé, com muita música, brincadeiras e distribuição de lanches.

Na tarde desta segunda-feira (04), a vez foi das crianças do Serviço de Convivência do Distrito de Viana, que contaram com um momento de alegria e diversão.

MAIS + Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza oficinas e palestras com grupo de gestantes do CRAS

Secretaria realizou no último dia 27 a segunda edição da “Folia do Grupo Flor da Idade”

Segundo a secretária Helineide Araruna, os eventos contaram com a participação dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS e do programa Criança Feliz.

“Realizamos uma festa para o grupo Flor da Idade com show da banda local ao vivo. Os eventos contaram com muita brincadeiras, danças e distribuição de picolé e lanches para os presentes. Para os usuários dos grupos, são momentos assim que fazem o diferencial em suas vidas”, disse.

Este foi mais um ano em que a gestão do prefeito Chico Pereira (PSB) se preocupou em ofertar um momento de diversão aos usuários do grupo Flor da Idade e do Serviço de Convivência.

Recomendado pelo Google: