header top bar

section content

Prefeitura realiza homenagem ao Dia da Mulher e anuncia início de cursos profissionalizantes

Em solenidade bastante concorrida realizada na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, aconteceram apresentações artísticas e o anúncio do início de mais dois cursos profissionalizantes.

Por Assessoria

08/03/2019 às 10h51

Homenagem da Prefeitura de Cajazeiras ao dia internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Sertão do estado realizou, na manhã desta sexta-feira (08), atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Em solenidade bastante concorrida realizada na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, aconteceram apresentações artísticas e o anúncio do início de mais dois cursos profissionalizantes.

O prefeito José Aldemir enalteceu as mulheres, dizendo que a mulher tem papel fundamental na sociedade e é uma célula de grande importância. Ressaltou, ainda, os espaços conquistados pelas mulheres nos mais diversos campos de atuação, sejam profissionais ou culturais.

A secretária Raelza Borges anunciou o inicio de dois cursos profissionalizantes, sendo um de corte e costura e outro de bordados em sandálias.

Em sua fala, destacou a importância de colocar esses cursos à disposição para profissionalizar as mulheres e elas terem suas próprias profissões. Também enfatizou a importância do Dia das Mulheres, informando que no mês de março haverá programação voltada para as mulheres da zona rural.

A solenidade contou com as presenças de diversos secretários e convidados, além de apresentações culturais, como da cantora Juliana Levina e do cantor Nonato, da dupla Os Nonatos.

Recomendado pelo Google: