header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena constrói novo cemitério com central pública de velórios

Novo cemitério possui capela e boa infraestutura para visitação, e a central de velórios tem espaço ideal para acolher grande número de pessoas

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2019 às 16h13 • atualizado em 11/03/2019 às 16h16

Está cada vez mais próxima a inauguração do novo cemitério do município de Santa Helena, juntamente com uma central de velórios que, segundo o prefeito Emmanuel Messias, oferece toda estrutura necessária para o conforto dos visitantes.

“Nem toda casa tem aquele ambiente que na hora da dor, de receber muitas pessoas, tem condição. Então, nós estamos fazendo isso em gesto de solidariedade às famílias, porque eu sei o que é velar uma pessoa em uma casa. Eu já velei meu pai e sei da dificuldade que existe”, ressaltou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

+ Prefeito de Santa Helena fala de obras e garante que em sua gestão, 100% das ruas serão calçadas

O novo cemitério possui capela e boa infraestutura para visitação. A central de velórios, por sua vez, tem um espaço ideal para acolher um grande número de pessoas.

“Um cemitério é tão importante para uma cidade que ele é até inserido no turismo. Todo mundo precisa do cemitério porque é lá onde estão nossos antepassados. A história da cidade está aqui. O homem sem o passado não é nada”, frisou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: