header top bar

section content

Nabor Wanderley solicita serviços de manutenção do açude Jeremias em Desterro

De acordo com o parlamentar, os moradores de Desterro estão assustados com as rachaduras e os buracos no entorno do manancial e devido ao período de chuvas aumenta o medo de uma catástrofe

Por Diário do Sertão com Assessoria

14/03/2019 às 16h40 • atualizado em 14/03/2019 às 18h28

Deputado estadual Nabor Wanderley

Em sessão deliberativa, na Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (13), os parlamentares aprovaram requerimento do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) que solicita serviços de manutenção nas paredes do açude Jeremias, no município de Desterro.

O requerimento enviado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, solicita a realização de uma ampla reforma, serviços de manutenção, limpeza e recuperação nas paredes e no entorno do açude Jeremias que tem capacidade de armazenamento de 4 milhões de metros cúbicos de água.

De acordo com o parlamentar, os moradores de Desterro estão assustados com as rachaduras e os buracos no entorno do manancial e devido ao período de chuvas aumenta o medo de uma catástrofe. “A população está com receio de que com a chegada das chuvas piore a situação e impossibilite as reformas e com o aumento do volume de água aconteça uma catástrofe”, explicou Nabor.

Recomendado para você pelo google

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

ÁGUA

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Homem passa mal na garupa de mototáxi, e incidente quase provoca colisão no Centro de Cajazeiras