header top bar

section content

VÍDEO: Grupo prepara manifestação pública nesta sexta, em Cajazeiras, contra a reforma da Previdência

De acordo com o vereador Rivelino Martins, os manifestantes vão se concentrar em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS

Por Jocivan Pinheiro

21/03/2019 às 15h09 • atualizado em 21/03/2019 às 15h13

Vereadores, sindicalistas, militantes e a população em geral vão realizar, nesta sexta-feira (22), em Cajazeiras, uma manifestação contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

De acordo com o vereador Rivelino Martins (PSB), os manifestantes vão se concentrar a partir das 8h em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS de Cajazeiras.

“Não se justifica essa reforma. A sociedade civil precisa, mais do que nunca, se organizar, ir para as ruas contestar isso. E nós precisamos cobrar dos representantes da sociedade na Câmara Federal e no Senado, posições coerentes e firmes em defesa do povo, porque essa proposta é de destruição do futuro das pessoas”, disse o vereador.

+ Em Cajazeiras, estudantes são detidos após picharem muro com frase contra reforma da Previdência

Para Rivelino Martins, a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo Bolsonaro ‘esmaga’ os trabalhadores e não combate o problema de sonegação por parte da elite e dos banqueiros.

“O grande mal desse país se concentra nas práticas de corrupção, na sonegação de impostos, os calotes que são praticados e as privatizações. Então, esse patrimônio do povo que é a Previdência está ameaçado por um governo que não tem compromisso com a sociedade e está muito mais a serviço do capital estrangeiro, do império americano”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças