header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza Capacitação da segunda etapa do Empreender Paraíba

O evento contou com apoio da da coordenadora da Sala do Empreendedor na cidade Lindijane Silva, da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Bernardino Batista.

Por Campelo Sousa

21/03/2019 às 16h23

Capacitação do Empreender-PB em Bernardino Batista

Nesta quinta-feira (21), foi realizada na cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, no Sertão do estado, a segunda etapa do Empreender Paraíba fase capacitação.

A capacitação aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, e foi realizada por meio de palestra ministrada pelo Assessor de Capacitação do Empreender Paraíba, Sérgio Feitosa, que trouxe dicas de oportunidade de como se qualificar para o mercado de trabalho, bem como avaliar as melhores formas de investimento, obtenção de novas habilidades e desempenho em suas funções.

O evento contou com apoio da da coordenadora da Sala do Empreendedor na cidade Lindijane Silva, da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Bernardino Batista.

A próxima etapa será a elaboração do plano de negócios.

Capacitação do Empreender-PB em Bernardino Batista

O QUE É O EMPREENDER?

O programa Empreender Paraíba tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do estado da Paraíba.

O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas: Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!