header top bar

section content

Conhecida funcionária pública morre após parada cardíaca em Cajazeiras; amigos e familiares se despedem

Segundo informações de familiares, ela sentiu-se mal em casa, foi levada para o hospital, mas não resistiu. Diagnóstico preliminar é de que ela sofreu parada cardíaca

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2019 às 20h33 • atualizado em 25/03/2019 às 20h47

Joaquina Nogueira Rolim (Kininha) faleceu nesta segunda-feira (25)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), aos 59 anos, a funcionária pública estadual Joaquina Nogueira Rolim, mais conhecida como Kininha.

Segundo informações de familiares, ela sentiu-se mal em casa, na cidade de Cajazeiras, foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu. O diagnóstico preliminar é de que ela sofreu uma parada cardíaca.

Kininha foi casada com o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, com quem teve dois filhos: Josival Júnior, médico que atende em um hospital de Recife-PE; e Cícero Neto, engenheiro e professor do IFPB de Cajazeiras. Além dos dois filhos, ela deixa um neto: o pequeno Pedro, de 2 anos, filho de Cícero.

VEJA TAMBÉMMorre em Cajazeiras a folclórica “Tereza do Pau”. Conheça sua história e ouça música em sua homenagem

Kininha ao lado dos filhos Josival e Cícero, do neto Pedro e da nora Mairlla Nogueira (casada com Cícero)

Kininha era tia do diretor administrativo e da presidenta do Sistema Diário de Comunicação, os irmãos Petson e Pollyana Santos.

O velório acontece no Memorial Esperança e o sepultamento será nesta terça-feira (26), às 16h, no Cemitério Coração de Maria.

Petson Santos, sua mãe Marlene Santos e Kininha

Homenagem

Kininha era uma pessoa muito querida em Cajazeiras. Sempre alegre e com sorriso no rosto, cativava quem se aproximava dela.

O diretor do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos, prestou uma bela homenagem à tia nas redes sociais. Segundo ele, Kininha era uma espécie de segunda mãe.

“Titia, você vai fazer falta! Obrigado por tudo! Pelo amor, pelos ensinamentos, pela dedicação”, diz um trecho da publicação nas redes sociais.

Kininha ao lado dos filhos e da sobrinha Pollyana

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: