header top bar

section content

VÍDEO: Na primeira visita à região após ser eleito, governador assina ordem para adutora em Cajazeiras

João Azevêdo (PSB) desembarcou no aeródromo da cidade ao lado de auxiliares da sua gestão e foi recepcionado por lideranças políticas do Alto Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2019 às 15h34 • atualizado em 27/03/2019 às 15h37

Nesta quarta-feira (27), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), visitou a região de Cajazeiras pela primeira vez depois de ter sido eleito em 2018. Ele desembarcou no aeródromo de Cajazeiras ao lado de auxiliares da sua gestão e foi recepcionado por lideranças políticas do Alto Sertão da Paraíba.

A agenda do socialista engloba três municípios: Cajazeiras, Santa Helena e São João do Rio do Peixe. Na Praça das Oiticicas, em frente à Câmara Municipal, João Azevêdo assinou a ordem de serviço para a construção da 4ª adutora da cidade.

“Essa obra que vai trazer segurança hídrica no futuro para Cajazeiras é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. Poder voltar aqui, agora na condição de governador, para ações positivas é fundamental”, ressaltou João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM: João Azevêdo participa de fórum de governadores e discute medidas para melhorar a situação econômica dos estados

Ao lado de lideranças políticas da cidade, governador assina ordem de serviço para nova adutora

Segundo o gerente regional da Cagepa em Cajazeiras, Cleudismar Alexandre (Neném da Cagepa), a adutora de água tratada tem extensão de 18.142 metros e será feita com tubos de ferro fundido com diâmetro de 350 milímetros, sendo que essa adutora não termina no morro do Cristo Rei.

“É o manancial que irá receber as águas da transposição do rio São Francisco, ou seja, é o que vai dar garantia hídrica a Cajazeiras”, frisou Neném da Cagepa referindo-se ao açude Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas).

Já na cidade de Santa Helena, o governador vai inaugurar nesta quarta o ginásio esportivo da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileira. Concluindo a agenda, João Azevêdo irá até a cidade de São João do Rio do Peixe para inaugurar uma travessia urbana.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças