header top bar

section content

VÍDEO: Na primeira visita à região após ser eleito, governador assina ordem para adutora em Cajazeiras

João Azevêdo (PSB) desembarcou no aeródromo da cidade ao lado de auxiliares da sua gestão e foi recepcionado por lideranças políticas do Alto Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2019 às 15h34 • atualizado em 27/03/2019 às 15h37

Nesta quarta-feira (27), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), visitou a região de Cajazeiras pela primeira vez depois de ter sido eleito em 2018. Ele desembarcou no aeródromo de Cajazeiras ao lado de auxiliares da sua gestão e foi recepcionado por lideranças políticas do Alto Sertão da Paraíba.

A agenda do socialista engloba três municípios: Cajazeiras, Santa Helena e São João do Rio do Peixe. Na Praça das Oiticicas, em frente à Câmara Municipal, João Azevêdo assinou a ordem de serviço para a construção da 4ª adutora da cidade.

“Essa obra que vai trazer segurança hídrica no futuro para Cajazeiras é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. Poder voltar aqui, agora na condição de governador, para ações positivas é fundamental”, ressaltou João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM: João Azevêdo participa de fórum de governadores e discute medidas para melhorar a situação econômica dos estados

Ao lado de lideranças políticas da cidade, governador assina ordem de serviço para nova adutora

Segundo o gerente regional da Cagepa em Cajazeiras, Cleudismar Alexandre (Neném da Cagepa), a adutora de água tratada tem extensão de 18.142 metros e será feita com tubos de ferro fundido com diâmetro de 350 milímetros, sendo que essa adutora não termina no morro do Cristo Rei.

“É o manancial que irá receber as águas da transposição do rio São Francisco, ou seja, é o que vai dar garantia hídrica a Cajazeiras”, frisou Neném da Cagepa referindo-se ao açude Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas).

Já na cidade de Santa Helena, o governador vai inaugurar nesta quarta o ginásio esportivo da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileira. Concluindo a agenda, João Azevêdo irá até a cidade de São João do Rio do Peixe para inaugurar uma travessia urbana.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: