header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que pavimentação da estrada de Boqueirão em Cajazeiras é prioridade da sua gestão

João Azevêdo afirmou, no entando, que devido às indefinições do Governo Federal com relação a programa de obras, não é possível prever a data de início da obra

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2019 às 20h35 • atualizado em 08/04/2019 às 20h41

Durante visita a Cajazeiras para entregar obras e assinar ordens de serviços, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que a pavimentação da estrada que liga a BR-230 ao distrito de Boqueirão é prioridade do seu governo. No entando, devido às indefinições do Governo Federal com relação a programa de obras e pactuação de recursos, não é possível prever uma data para que a obra comece.

“Essa estrada é prioritária. Está no nosso programa de governo e eu não tenho dúvida que até o final do governo sairá. Eu não posso garantir data porque depende das condições do próprio Estado. Mas essa estrada vai ser feita. Podem ficar tranquilos todos que residem lá e aqui na cidade de Cajazeiras”, disse.

VEJA TAMBÉM: João Azevêdo participa da audiência do Orçamento Democrático Estadual em Princesa Isabel e entrega equipamentos para a região

Trecho da estrada de Boqueirão

O governador explica que a pavimentação da estrada de Boqueirão foi registrada no programa CAF 2 (segundo empréstimo da Corporação Andina de Fomento), mas não foi aprovada pelo Governo Federal. Agora, a segunda fase do pacote de obras rodoviárias do Governo do Estado será voltada para o objetivo de “interligar regiões e reduzir distância entre as pesosas”.

“Nós estamos resgatando isso para que a gente possa, a partir da definição por parte do Governo Federal do que vai querer para o país, ter oportunidade de ampliar cada vez mais os programas”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”