header top bar

section content

Mais de 600 pessoas participam de jantar festivo do “Programa Criança Feliz” em São José de Piranhas

Participaram do jantar festivo mais de 600 pessoas, incluindo as crianças beneficiadas e suas famílias.

Por Redação Diário

14/04/2019 às 16h14 • atualizado em 14/04/2019 às 16h16

Equipe de organização do Jantar Festivo de Páscoa para o público do Programa Criança Feliz – Foto: Marconi Cruz

A Secretaria de Ação Social da Prefeitura de São José de Piranhas, que é comandada por Nildalânia Braz realizou na noite desta sexta-feira (12), o Programa Criança Feliz. O evento foi realizado no Campestre Clube, onde foi servido um Jantar Festivo de Páscoa com as crianças do programa, também foi distribuídos brindes, chocolates e cestas básicas.

Participaram do jantar festivo mais de 600 pessoas, incluindo as crianças beneficiadas e suas famílias. O evento foi um momento especial para reunir as famílias com as crianças, que participaram de apresentações culturais e brincadeiras com a Trupe da Andinha, parque de diversão, distribuição de chocolates (ovo de Páscoa) e no final todas as famílias foram contempladas com um Jantar especial.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS – Clique aqui!

Mais de 600 pessoas participaram do Jantar de Pascoa – Foto: Marconi Cruz

No município o programa atende atualmente 200 crianças em vulnerabilidade social que fazem parte do Cadastro Único e do Bolsa Família, com idade entre 0 a 3 anos, gestantes e crianças de até 6 anos que recebem Benefício de Prestação continuada (PBC) pago a pessoa com algum tipo de deficiência, que prevê visitas domiciliares e acompanhamento.

A festividade contou com a presença das crianças, familiares e participação do prefeito municipal Chico Mendes (PSB), primeira-dama e secretária de Ação Social Nil Braz, subsecretária Necy, equipe do Programa Criança Feliz e vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da ASCOM

Recomendado pelo Google: