header top bar

section content

Entidades definem quando o comércio de Cajazeiras fecha e quando reabre por causa da Semana Santa

Veja também quais serviços essenciais do Poder Executivo Estadual vão funcionar

Por Jocivan Pinheiro

17/04/2019 às 16h22

Trecho do centro comercial da cidade de Cajazeiras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio de Bens e Serviços (SINDBENS) confirmaram que o expediente no comércio de Cajazeiras só ficará aberto até as 12:00h desta quinta-feira (18), retornando normalmente no sábado.

Repartições públicas

Apenas os serviços essenciais, a exemplo de Saúde e Segurança Pública, funcionarão nesta quinta-feira (18) por conta das festividades religiosas da Semana Santa. Nos demais setores da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, o funcionamento será facultativo, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 9.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos ao Centro Administrativo ou às repartições de origem após o fim do expediente desta quarta-feira (17), sendo liberados uma hora antes do expediente da próxima segunda-feira (22).

Qualquer liberação excepcional desses veículos deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

As entidades representativas dos segmentos produtivos da cidade de Cajazeiras, quais sejam: Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras e SINDBENS, comunicam que o expediente comercial na próxima quinta-feira santa se dará até o meio dia como manda a tradição religiosa de nossa região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática