header top bar

section content

VÍDEO: Um ano depois, mulher volta a se ajoelhar para pedir ajuda em Cajazeiras; conheça a situação!

A agricultora Sebastiana Maria procurou novamente a TV Diário do Sertão para reforçar o apelo feito há um ano. Ela pede ajuda e sonha com visita de Rodrigo Faro

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2019 às 14h58 • atualizado em 06/05/2019 às 15h02

Há cerca de um ano, a agricultora Sebastiana Maria de Sousa, que mora na rua Monsenhor Sabino Coelho, bairro Capoeiras, em Cajazeiras, participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, para fazer um apelo.

Bastante emocionada, ela pedia ajuda para cuidar da saúde da sua mãe, de 80 anos, que tem diabetes e é cardíaca. Naquela oportunidade, Sebastiana disse que seu sonho era que o apresentador Rodrigo Faro bancasse o tratamento da sua mãe.

Um ano depois, a situação da família só piorou. O estado de saúde de dona Santina Maria de Jesus é cada vez mais delicado. Atualmente ela quase não consegue andar e depende de mais medicamentos.

REVEJA: Agricultora se ajoelha para pedir que famoso apresentador de TV ajude sua mãe doente

Sebastiana e sua mãe, dona Santina; ao lado, uma bolsa cheia de medicamentos

Acontece que a renda da família é muito pouca e completamente comprometida. Para piorar, o marido de Sebastiana, que é aposentado por invalidez, teve seu benefício quase todo reduzido.

Apesar de também ser aposentada, dona Santina precisa gastar praticamente todo o benefício com remédios e ainda ajuda no aluguel da casa. Já Sebastiana vende bolinhos de carne e picolés para colaborar na renda.

Bolsa de dona Santina repleta de medicamentos

Diante de uma situação tão difícil, Sebastiana procurou novamente a TV Diário do Sertão para reforçar o apelo feito há um ano. Ela continua sonhando com a visita do apresentador Rodrigo Faro, a fim de que ele dê uma casa para a família e ajude no tratamento da mãe.

Sebastiana mostra resultado de exames feitos por dona Santina, que é cardíaca

Mas desta vez Sebastiana também apela para qualquer pessoa que possa doar alimentação e remédios à família. Novamente emocionada, ela repetiu o gesto de se ajoelhar.

“Minha situação está muito difícil e não tem a quem pedir socorro; só a você, Rodrigo. Primeiramente a Deus e Nossa Senhora. Eu peço um grito de socorro. É muito difícil. Não sei como eu vou reagir. Minha vida é um livro aberto. Eu não tenho vergonha de dizer o que se passa comigo, porque a verdade não faz vergonha contar”, disse a agricultora.

Para ajudar a família, é só ir até a residência na rua Monsenhor Sabino Coelho, bairro Capoeiras, ou entrar em contato pelo telefone (83) 99347-9638.

Sebastiana se ajoelha novamente pedindo ajuda

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: