header top bar

section content

VÍDEO: Sucesso no rádio, programa Mensagem Empresarial estreia na TV Diário do Sertão no próximo sábado

Programa faz um balanço do mundo da economia, do empreendedorismo e do desenvolvimento; tem também entrevistas com convidados especiais e vários quadros

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2019 às 16h06 • atualizado em 08/05/2019 às 16h11

Um dos programas de rádio mais longínquos e bem-sucedidos está migrando para a TV. A partir deste sábado (11), o programa Mensagem Empresarial será exibido semanalmente na TV Diário do Sertão.

Mensagem Empresarial ficou por 11 anos seguidos sendo transmitido em rádio. Foram 550 programas toda sexta-feira, deixando os ouvintes informados sobre o mundo do empreendedorismo.

O programa começou em dezembro de 2006 na rádio Alto Piranhas AM e passou também pelas co-irmãs Oeste AM e Patamuté FM. O sucesso foi tanto que o idealizador, produtor e apresentador Manoel Neto lançou um livro.

MAIS: De volta à TVDS, programa Censura Livre reestreia com Aristênio Marques e Joselito Feitosa

Mensagem Empresarial faz um balanço do mundo da economia, do empreendedorismo e do desenvolvimento; tem também entrevistas com convidados especiais e vários quadros.

A novidade é que uma vez por mês o programa vai transmitir o sorteio do Show de Prêmios do Grupo Zé Leite. O primeiro já é neste sábado, na estreia.

Apresentado pelo empresário Manoel Neto, o programa Mensagem Empresarial vai ao ar todo sábado na TV Diário do Sertão, das 11:00h às 12:00h, sendo exibido pelo portal Diário do Sertão, sites e blogs parceiros, redes sociais e Canal 3 da Netline HDTV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: