header top bar

section content

CDL emite nota de pesar pela morte do ex-comerciante que se jogou de prédio no Centro de Cajazeiras

Expedito de Sá Moreira foi logista do ramo de materiais de construção, radioamador, presidente do Lions Clube por dois mandatos e diretor da CDL

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2019 às 16h44 • atualizado em 10/05/2019 às 21h47

Expedito de Sá Moreira faleceu aos 82 anos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-comerciante Expedito de Sá Moreira, de 82 anos, que faleceu nesta quinta-feira (9) após se jogar do segundo andar de um prédio.

Durante muitos anos Expedito de Sá Moreira foi logista de destaque no ramo de materiais de construção em Cajazeiras, tendo inaugurado uma das primeiras madeireiras da cidade. Ele também foi radioamador, presidente do Lions Clube por dois mandatos e diretor da CDL.

VEJA TAMBÉM: Idoso que se jogou de prédio no Centro de Cajazeiras não resiste e morre no Hospital Regional

O edifício de onde o idoso se jogou fica localizado na rua Geminiano de Souza, no Centro de Cajazeiras, próximo à Quadra do Xamegão, e pertence à sua família. A filha teria dito aos Bombeiros que ele sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes.

Tenente Edson contou à nossa reportagem que Expedito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, mas ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras. Porém, horas depois ele faleceu.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: