header top bar

section content

Prefeitura inicia programa de recuperação de estradas da zona rural de Cajazeiras

Os trabalhos já começaram pela comunidade de Serra da Arara, no setor leste da cidade.

Por ASSESSORIA

13/05/2019 às 15h15

Prefeitura inicia programa de recuperação de estradas

O prefeito Zé Aldemir (PP) abriu oficialmente nesta segunda-feira (13), ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio e da secretária Branquinha Abreu, do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o programa de recuperação de estradas vicinais da zona rural de Cajazeiras.

Se fizeram presentes também os vereadores Eriberto Maciel e Delzinho Albuquerque, presidente da Câmara Municipal, o secretário Adjanilson Quintino (Ninha) e outros secretários e auxiliares da administração.

Segundo a secretária Branquinha Abreu, os serviços de recuperação das estradas têm o sub-secretário da pasta, Gilberto Rolim à frente das equipes, além de contar com a parceria com os demais setores da administração, como a Secretaria de Infraestrutura, comandada por Zé Filho, a garagem, com Eurizete.

Prefeitura inicia programa de recuperação de estradas

Os trabalhos já começaram pela comunidade de Serra da Arara, no setor leste, sendo que um total de 59 comunidades rurais serão beneficiadas pelo programa, atendendo, inclusive algumas que não foram contempladas no ano passado, já que a Secretaria está iniciando mais cedo para que dê tempo resolver o problema dos cerca de mil quilômetros de estradas vicinais do município.

Na fala, o prefeito Zé Aldemir assegurou que o programa será cumprido plenamente, mesmo que “lamentavelmente nosso equipamento seja obsoleto,que de certa forma quebra muito”.

Prefeitura inicia programa de recuperação de estradas

“Já determinei ao secretário de administração para fazer imediatamente a aquisição de uma ou duas patróis para auxiliar na brevidade que deve ter a execução desse programa”, disse ele, enaltecendo também o trabalho da secretária Branquinha Abreu à frente da pasta do Desenvolvimento Rural.

Recomendado pelo Google: