header top bar

section content

VÍDEO: Liderada por vereadores, Marcha Contra as Drogas reúne centenas de estudantes em Cajazeiras

O ato reuniu alunos da rede municipal e da rede estadual de ensino, e foi liderado pelos vereadores Alysson Voz e Violão, criador da lei que fundou a Semana Antidrogas, e Marcos Barros

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2019 às 14h30 • atualizado em 17/05/2019 às 14h33

Estudantes se reuniram na manhã desta sexta-feira (17) na Praça das Oiticicas, no Centro de Cajazeiras, para percorrerem juntos as ruas da cidade em mais uma edição da Marcha Contra as Drogas.

O ato reuniu alunos da rede municipal e também da rede estadual de ensino, e foi liderado pelos vereadores Alysson Voz e Violão, criador da lei que fundou a Semana Antidrogas, e Marcos Barros (ambos do PSB).

“Eu fico muito feliz em encerrar a Semana Antidrogas, que é lei de nossa autoria, com uma multidão de alunos, onde nosso objetivo foi alcançado. Fiz questão de escolher um jovem para sair palestrando de escola em escola, municipais e estaduais. Eu entendo que juntos somos mais fortes para mostrarmos aos cajazeirense que é possível, sim, viver num mundo sem drogas”, falou Alysson Voz e Violão.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Helena realiza IV Marcha Contra as Drogas com o tema “Santa Helena a favor da vida”

Marcha Contra as Drogas em Cajazeiras

Já o vereador Marcos Barros lembrou que a Câmara Municipal realiza sessões especias todos os anos para debater medidas que combatam o tráfico e o consumo de drogas na região.

“Cajazeiras é uma cidade fronteiriça onde tem a facilidade de entrar drogas. Mas nós estamos conscientizando e se Deus quiser vamos diminuior através da conscientização”, pontuou.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: