header top bar

section content

Prefeito anuncia autorização para processo licitatório de pavimentação de ruas em Bonito de Santa Fé

Esta é uma obra em convênio com a Caixa Econômica e emenda parlamentar

Por Secom BSF

19/05/2019 às 08h03 • atualizado em 19/05/2019 às 01h36

Prefeito Chico Pereira assina autorização para abertura de licitação para pavimentação de ruas

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), assinou autorização para abertura do processo licitatório para pavimentar ruas da cidade e do Distrito de Viana. Esta é uma obra em convênio com a Caixa Econômica e emenda parlamentar do ex-deputado federal Wilson Filho (PTB), investimento de R$ 274 mil reais.

O prefeito Chico Pereira destacou que é uma satisfação muito grande para a administração entregar essa autorização para licitação de obras de infraestrutura ao município: “Essas obras são aguardadas com grande ansiedade pela população. Por isso é uma satisfação muito grande levar infraestrutura aos bairros, trazer mais comodidade, segurança e qualidade de vida à população bonitense”, disse.

Neste primeiro processo, sete ruas serão beneficiadas, sendo cinco delas na cidade e duas no Viana. Entre elas estão: Rua Assis Pereira; Doutor Orfeu Caju; Valdelice Rocha; José Jocicleudo de Lacerda; e uma rua projetada, em Bonito de Santa Fé; e duas ruas projetadas no Distrito de Viana.

VEJA TAMBÉM: Após ação de saúde, Bonito de Santa Fé supera período de chuvas sem casos de dengue, zika e chikungunya

Chico Pereira ainda destacou que pretende em breve estar anunciando um novo processo de pavimentação de mais seis ruas da cidade, ”Estamos aguardando a liberação desse novo processo pela Caixa Econômica. Foram muitas viagens realizadas à João Pessoa, lutamos muito para conseguir a liberação desta pavimentação e, apesar da burocracia, continuamos na luta, para que em breve Bonito possa receber mais uma boa notícia”, finalizou.

O ato aconteceu na Prefeitura Municipal e contou também com a presença do secretário de Planejamento e Urbanismo, Antônio Cruz, o secretário de Serviços Públicos, Hélder Lima, e o vereador Marcos de Purica.

Recomendado pelo Google: