header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bernardino Batista surpreende e anuncia antecipação de salário e pagamento de 13º

Em coletiva de imprensa para divulgar programação do ForróPad, Gervázio Gomes surpreende os servidores anunciando antecipação de salário e pagamento do 13º

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2019 às 14h23 • atualizado em 21/05/2019 às 14h24

Durante coletiva de imprensa para divulgar a programação do ForróPad, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), surpreendeu os servidores municipais anunciando antecipação de salário e pagamento do 13º.

Gervázio garantiu que a folha salarial deste mês de maio será paga no próximo dia 30. Já no dia 10 de junho ele vai pagar 50% do 13º. E o salário de junho será antecipado para o dia 18.

“Antes de fazer qualquer evento, celebrar as festas, contratar bandas, nós vamos cumprir com nossas obrigações. Não trago grandes bandas que são muito caras porque não tenho condição de pagar, porque meu compromisso com Bernardino é com as obras, os investimentos, folha de pagamento, encargos sociais. Quando você tira tudo isso sobra pouco, e com esse pouco eu vou fazer a festa”, justificou o prefeito.

VEJA TAMBÉM: Prefeito anuncia programação do ForróPad 2019 em Bernardino Batista, com quatro dias de shows e várias ações sociais

Festa

Gervázio Gomes anunciou na manhã desta segunda-feira (20) a programação do ForróPad Edição 2019, que conta com várias atrações musicais que se apresentarão nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho na cidade e na zona rual. Além das bandas, haverá encontro de sanfoneiros, torneio de futebol, encontro de quadrilhas, arraial escolar, cavalgada e entrega de obras e equipamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: