header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria e Polícia Civil firmam convênio para ampliar a nova central em Cajazeiras

Parceria entre a Faculdade Santa Maria e a Polícia Civil da Paraíba, que já dura mais de 15 anos, acaba de dar mais um resultado positivo para a região de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2019 às 14h25 • atualizado em 24/05/2019 às 14h28

A parceria entre a Faculdade Santa Maria e a Polícia Civil da Paraíba, que já dura mais de 15 anos, acaba de dar mais um resultado positivo para a segurança pública na região de Cajazeiras.

Nesta quinta-feira (23), a FSM e a Polícia Civil renovaram o termo de cooperação entre as entidades e assinaram um convênio que possibilitará a ampliação da nova Central de Polícia Civil de Cajazeiras com a construção de um anexo.

“Isso não é comum, e sempre que a gente tem essas oportunidades a gente precisa enaltecer e parabenizar essas pessoas que têm essa visão sistêmica de todo o processo de segurança pública”, frisou o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes.

VEJA TAMBÉM

+ Faculdade Santa Maria celebra mês mariano com missa especial realizada na sua capela

Ana Goldfarb, diretora da FSM, ressalta que a parceria da faculdade com a Policia Civil da Paraíba é mais uma ação social apartidária, se estende por vários governos diferentes e tem objetivo apenas de colaborar com a segurança pública como forma de retribuir o trabalho das polícias.

“É uma coisa que não tem nenhuma contramão, de ida e volta. Faz parte da responsabilidade social da Faculdade Santa Maria. É uma opção da Faculdade Santa Maria cuidar da polícia, cuidar de quem cuida da gente. Eu acho que socialmente a polícia apanha demais. Então a gente, em contrapartida, chega perto, porque eu acho isso necessário”.

Isaías Gualberto, delegado geral da Polícia Civil da Paraíba; Jean Nunes, secretário de Segurança Pública da Paraíba; Ana Goldfarb, diretora da Faculdade Santa Maria

Isaías Gualberto, delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, comemora: “É com grande alegria que estamos mais uma vez aqui firmando esse termo de cooperação com a Faculdade Santa Maria. Mas um anexo vai ser feito para dar melhores condições aos policiais e à sociedade cajazeirense”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: