header top bar

section content

Deputado revela que tem empresa interessada em implantar linhas aéreas em 4 cidades do Sertão

De acordo com o parlamentar, é necessária uma linha área para Cajazeiras, Sousa, Patos e Itaporanga. “Poderia fazer voo todo dia entre o Sertão e o litoral”.

Por Diário do Sertão

30/05/2019 às 11h19 • atualizado em 30/05/2019 às 13h08

Deputado sousense, Lindolfo Pires (Podemos)

O deputado sousense Lindolfo Pires (Podemos), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa esta semana para cobrar a viabilização de linhas áreas para operar no aeroporto regional de Cajazeiras. De acordo com o parlamentar, é necessária uma linha área para Cajazeiras, Sousa, Patos e Itaporanga.

Lindolfo Pires revelou que já há uma empresa cadastrada na ANAC que está interessada em se instalar no Sertão do Estado. “É cadastrada na ANAC e tem autorização para táxi aéreo”, afirmou ele

O sousense explicou que a empresa quer comprar um avião com capacidade para até 14 passageiros. “Poderia fazer voo todo dia entre o Sertão e o litoral”.

De acordo com o deputado, para que a empresa chegue ao Sertão é necessária apenas a autorização da Casa Militar, do Governo do Estado e da Secretária de Administração para construir um hangar em Sousa e outro em Patos.

“A empresa arca com todos os investimentos financeiros, ou seja, o estado não tem nenhuma despesa”. Afirmou Lindolfo Pires

OUÇA ÁUDIO CEDIDO PELO JORNALISTA SALES FERNANDES!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: