header top bar

section content

Idoso morre após ser encontrado coberto por abelhas em Santana do Cariri, no Ceará

Idoso foi achado por populares deitado dentro de um matagal. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Por G1 CE

04/06/2019 às 10h18

Idoso morreu ao ser atacado por abelhas (foto: ilustrativa/internet)

Um idoso morreu vítima de picadas de abelha na tarde desta segunda-feira (3), no município de Santana do Cariri, na Região do Cariri do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no distrito de Inhumas, no sábado (1º). O idoso identificado como Francisco Cisnando Leite, de 79 anos, foi encontrado por moradores deitado no matagal e com o corpo coberto de abelhas.

Ainda segundo a polícia, os moradores o socorreram e o colocaram dentro do uma ambulância. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade do Crato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do idoso foi levado para Juazeiro do Norte e deve ser liberado para velório e sepultamento no fim da manhã desta terça.

A apicultura é um dos destaques da economia de Santana do Cariri. O mel produzido nos apiários do município é vendido em cidades do Ceará e exportado para países como Alemanha e Estados Unidos.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/04/idoso-morre-apos-ser-encontrado-coberto-por-abelhas-em-santana-do-cariri-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: