header top bar

section content

Palestrantes do Workshop Inova Varejo vêm a Cajazeiras e dão dicas para avançar nas vendas varejistas

Os dois deram dicas de inovações, competitividade e criatividade para os comerciantes varejistas enfrentarem a crise e as novas mudanças no mercado.

Por Campelo Sousa

10/06/2019 às 18h05 • atualizado em 10/06/2019 às 18h15

O Teatro Íracles Pires na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, foi palco do o Workshop Inova Varejo, evento voltado para o comércio varejista.

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão recebeu os dois dos palestrantes, Leandro Branquinho e Caio Camargo. Leandro trouxe no evento a palestra sobre “Ideias Poderosas para o Varejo”, e Caio Camargo falou sobre as tendências do futuro para serem aproveitadas no presente.

+ Palestrantes do Workshop Inova Varejo vêm a Cajazeiras e dão dicas para avançar nas vendas varejistas

Durante o bate papo comandado por Henrique Nogueira, os palestrantes falaram sobre as suas formações e sobre suas paixões na profissão.

Para Leandro, apaixonado por vendas, ele revelou o que acha mais importante no atual cenário trabalhista: “Eu tenho faculdade, pós graduação, NBA.. ter formação é uma coisa muito importante mas não é mais um diferencial. Pra mim não é só o currículo, pra mim hoje é o brilho nos olhos, a vontade que as pessoas tem de crescer cada vez mais”, disse ele.

Caio é sócio-diretor de uma empresa de consultoria de mercado com foco em Startup e evoluções de Startups: “Sou apaixonado pelo mundo do varejo e tudo o que possa trazer de alguma forma inovação e melhorias para esse mercado”, afirmou ele.

Os dois deram dicas de inovações, competitividade e criatividade para os comerciantes varejistas enfrentarem a crise e as novas mudanças no mercado para avançar nas vendas e crescer cada vez mais.

Confira a entrevista completa no vídeo acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: