header top bar

section content

Auditoria do TCE destaca eficiência no controle de gastos da Prefeitura de São José de Piranhas

O município de São José de Piranhas também foi parabenizado pelo corpo técnico pela qualidade na educação.

Por ASCOM

26/06/2019 às 17h06 • atualizado em 26/06/2019 às 17h12

Prefeitura de São José de Piranhas

Um relatório sobre o Processo de Acompanhamento da Gestão 2019, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), neste primeiro semestre do ano, apontou que a Prefeitura de São José de Piranhas está entre as primeiras posições no estado da Paraíba no ranking de eficiência dos gastos com combustíveis.

Quando a comparação é feita com outros municípios da região, a auditoria mostra que a cidade apresenta uma eficiência bem superior a média da microrregião de Cajazeiras.

O município de São José de Piranhas também foi parabenizado pelo corpo técnico pela qualidade na educação. Ao visitar algumas escolas e creches foi reconhecida a responsabilidade acima do comum em todos os funcionários. Os inspetores elogiaram a qualidade da merenda e de seu armazenamento, além da higiene local durante a visita.

No quesito obras, o grande destaque foi à implantação de pavimentação em vias públicas na sede do município. A auditoria, na ocasião, visitou algumas dessas ruas beneficiadas afim de constatar a real realização dos feitos. Além disso, foi atestada a regularidade da licitação e contrato realizado entre a Prefeitura Municipal de São de José de Piranhas e a empresa responsável.

ASCOM

Recomendado pelo Google: