header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cachoeira dos Índios entrega carro 0 km para Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social do município um veículo 0 km, adquirido com recursos do programa 'Criança Feliz'

Por Campelo Sousa

02/07/2019 às 15h40

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) entregou nesta segunda-feira (01) a Secretaria de Assistência Social do município um veículo 0 km, adquirido com recursos do programa ‘Criança Feliz’.

“É com muito prazer que entregamos o 9º veículo em nossa gestão, utilizando com responsabilidade os recursos federais e também próprios. Todos sabem que quando a gente assumiu o comando da nossa cidade, só existia uma ambulância no município e essa não andava na zona rural, e agora graças a Deus, nós já adquirimos 3 ambulâncias,tendo 4 rodando em todo o município, principalmente na zona rural que era uma carência muito grande onde as pessoas não tinham dinheiro para fazer um frete de um carro, e se Deus quiser esse ano vamos adquirir mais uma ou duas ambulâncias. É um compromisso meu deixar toda a zona rural coberta com esse serviço”, garantiu o prefeito.

Prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (Foto: DS)

A solenidade de entrega do carro foi prestigiada pela população cachoeirense e também por políticos aliados do governo municipal, segundo o prefeito o veículo irá suprir as demandas do programa Criança Feliz e também da Secretaria.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Samara Sousa, os bons índices assistenciais existentes em Cachoeira dos Índios ajudaram para o município recebesse o benefício.

“Isso demonstra o compromisso do prefeito Alan Seixas com o dinheiro público, porque mesmo sendo uma verba que é federal, a gente está utilizando de uma forma correta, com o uso responsável sem comprometer folhas de pagamento, sem comprometer a qualidade dos serviços mas agregando com um carro novo para que nossos assistentes sociais, para que nossos psicólogos, para que nossos pedagogos, advogados façam visitas, vão até a casa da população cachoeirense, levando  um serviço de qualidade”, garantiu Samara.

Confira as imagens da entrega na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: