header top bar

section content

ATENÇÃO PATOS E BREJO DOS SANTOS: Energisa comunica desligamento programado para essa sexta-feira

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada.

Por Luzia de Sousa

04/07/2019 às 15h54

Manutenção de rede em várias cidades do Sertão

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta SEXTA-FEIRA, dia 05, nos seguintes locais:

BREJO DOS SANTOS – 08h30 ÁS 14h10 – Centro: Ruas: Antonio Benjamim da Cruz, Apolônio Pereira de Sousa, Conrado Severino, Elias Jose de Melo, Francisco Jose de Silva, Honório de Lima, Jose Alves da Silva, Manoel Andrade da Silva, Jose Castriciano Filho, Jose Francisco da Silva, Jose Vieira de Freitas, Manoel Francisco, Guilhermino Jose de Santos, Guilhermino Jose de Souza, Jose Alves de Medeiros, Manoel Andrade, Manoel Francisco da Silva, Manoel Francisco Silva, Ministro Jose Américo de Almeida, Raimundo Cassiano Soares, Sítio: Salão;

PATOS – 13h00 ÁS 17h40 – Bivar Olinto: Ruas: Antonio Soares da Silva, Oscar Xavier dos Santos, Petrônio Lucena, Vereador Severino Rodrigues;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.
Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja