header top bar

section content

Energisa Paraíba e Borborema se destacam no Prêmio Abradee 2019

O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior

Por Assessoria

05/07/2019 às 10h53

Energisa Paraíba e Borborema se destacam no Prêmio Abradee 2019

As concessionárias de energia da Paraíba receberam nesta quarta-feira, 03, em Brasília, dois troféus do Prêmio Abradee 2019. A iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica avalia as distribuidoras de energia de todo o País, levando em consideração quesitos como Satisfação do Cliente; Responsabilidade Socioambiental; Gestão Operacional; Qualidade da Gestão e Gestão Econômico-Financeira.

Pela quarta vez consecutiva a Energisa Paraíba foi reconhecida como a melhor Gestão Econômico-financeira do Brasil, na categoria mais de 500 mil clientes. Já a Energisa Borborema, foi premiada com a melhor Gestão Operacional (também pela quarta vez consecutiva), 2ª colocada em Melhor Energia do Brasil e Responsabilidade Sócio-Ambiental na categoria até 500 mil clientes.

Essas premiações colocam a distribuição de energia da Paraíba em destaque quando o assunto é promoção do desenvolvimento do Estado. Segundo Ricardo Charbel, diretor-presidente da Energisa na Paraíba, os prêmios são fruto da competência e do compromisso dos cerca de mais de dois mil colaboradores da empresa. “Esse resultado é fruto de uma gestão eficiente feita com muito foco na qualidade do fornecimento. Nossa maior missão é disponibilizar energia de qualidade para todo o Estado e realizamos nosso trabalho com o compromisso de trazer mais conforto, bem-estar e desenvolvimento à Paraíba. Esse prêmio é de todos os paraibanos”, comemora.

O prêmio
O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior. As informações sobre processos de gestão, operação e qualidade são analisadas e auditadas, além de levar em conta a pesquisa de satisfação com os clientes residenciais.

Depois do levantamento dos dados, as empresas de distribuição de energia que mais se destacaram no cenário nacional, com resultados em diversas categorias divididas em dois grupos, um composto por concessionárias com até 500 mil consumidores e outro grupo com mais de 500 mil clientes, são indicadas para concorrer ao prêmio.

Tags:
Recomendado pelo Google: