header top bar

section content

CENSURA LIVRE: Gerente administrativo do HUJB de Cajazeiras e esclarece polêmica sobre atendimentos

Marcelo Pinheiro explicou quais mudanças houveram com a migração do antigo Hospital Infantil para Hospital Universitário

Por Henrique Nogueira

08/07/2019 às 15h57 • atualizado em 11/07/2019 às 21h19

O programa Censura Livre de sexta-feira, 05, recebeu Marcelo Pinheiro, gerente administrativo do Hospital Universitário Doutor Júlio Maria Bandeira de Melo, o HUJB de Cajazeiras.

Durante a conversa conduzida pelos apresentadores Aristênio Marques e Joselito Feitosa, Marcelo Pinheiro explicou quais mudanças houveram com a migração do antigo Hospital Infantil para Hospital Universitário.

Marcelo destacou os investimentos que foram feitos após a transformação da casa de saúde em órgão federal. Segundo ele, hoje o HUJB conta com equipamentos de ponta, equipe profissional qualificada, salas cirúrgicas, enfermaria, hotelaria e outros benefícios conquistados nos últimos anos.

VEJA TAMBÉM:‘Tratamento estético não é coisa de rico’; biomédica fala de procedimentos e escolhas dos profissionais

Marcelo ainda elencou a importância da utilização da Ouvidoria da unidade por parte da população. Segundo ele, as denúncias recebidas pela Ouvidoria proporcionam a devida apuração e elucidação dos fatos, promovendo as devidas providências.

Outro ponto lembrado foi a diferença entre as classificações dos pacientes nas tarjas azul, verde, amarelo, laranja e vermelho, que define o grau de urgência das pessoas que procuram o hospital.

O programa Censura Livre vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20 horas, na TV Diário do Sertão.

Recomendado pelo Google: