header top bar

section content

Diretora de hospital do Sertão confirma existência de funcionária citada por político e nega ‘ajeitado’ VÍDEO!

Ela confirmou a existência da servidora citada pelo pré-candidato, uma técnica de enfermagem, que segundo ela, negou conversa com o político. Confira aqui

Por

05/02/2016 às 15h31

Após a denúncia veiculada no Diário do Sertão sobre beneficiamento político no hospital e maternidade Estevam Marinho, em Coremas, Sertão do estado, a diretora da unidade de saúde, a enfermeira e fisioterapeuta Josielma Oliveira negou qualquer negociação política.

VEJA TAMBÉM

ABSURDO: Político manda funcionária de hospital barrar pacientes do outro grupo na região de Sousa

Josielma Oliveira confirmou a existência da servidora citada pelo pré-candidato, uma técnica de enfermagem, que segundo ela, negou conversa com o político da cidade de São José da Lagoa Tapada.

A diretora assegurou que não a informação do pré-candidato não procede e que o hospital está disponível para os pacientes de qualquer cidade, independente de grupo político. “Não conheço esse grupo político e essa informação não procede”, declarou Josielma.

Entenda
O áudio do pré-candidato a vereador pelas oposições de São José de Lagoa Tapada, região de Sousa, Evandro Vicente declarando que havia orientado uma funcionária do hospital e maternidade Estevam Marinho, da cidade de Coremas a limitar atendimentos a pacientes ligados ao grupo do prefeito, Evilásio Formiga Neto (DEM), mais conhecido como “Neto de Coracy”  vem gerando polêmica na rede social WhatsApp.

O áudio foi gravado pelo pretenso candidato para um grupo do aplicativo da cidade de São José de Lagoa Tapada, intitulado de ‘Liberdade’ e foi rapidamente encaminhado para a imprensa sousense, que repercutiu o caso nesta quinta-feira (4).

Veja Nota

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: