header top bar

section content

Prefeito de S. J. de Piranhas garante que tem dado assistência a servidora que está doente há nove meses

Maria da Silva trabalhava de gari em São José de Piranhas, mas há nove meses está vivendo em situação praticamente vegetativa. Ela não anda, não fala e não come

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2019 às 14h18 • atualizado em 17/07/2019 às 14h22

Dona Maria da Silva vive em situação praticamente vegetativa há nove meses em São José de Piranhas

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, garantiu ao Diário do Sertão que o poder público municipal está dando toda assistência necessária para a servidora pública Maria da Silva, conhecida como Maria de Taíra, desde que ela adoeceu há 9 meses.

Dona Maria trabalhava como gari em São José de Piranhas, mas há nove meses está vivendo em situação praticamente vegetativa. Ela não anda, não fala e não se alimenta.

A filha dela gravou um vídeo pedindo ajuda ao prefeito e explicando que até o momento nenhum médico conseguiu diagnosticar o que deixou a idosa nesse estado.

VEJA MAIS: Filha grava vídeo pedindo ajuda para a mãe que está doente em São José de Piranhas

Em contato com o Diário do Sertão, Chico Mendes disse que todos os exames de dona Maria foram feitos com ajuda do município e que uma ressonância abdominal está marcada para esta quarta-feira na cidade de Sousa, também bancada pela Secretaria de Saúde da prefeitura.

Além disso, Chico Mendes informa que a prefeitura está viabilizando a transferência da idosa para o Hospital Universitário de Campina Grande para tentar diagnosticar o caso.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: