header top bar

section content

FLAGRANTE: Professor denuncia que restos de cemitérios são jogados em BR no Sertão

Ele não soube afirmar se quem jogou os materiais às margens da rodovia, mas pediu ao poder público providências.

Por

03/02/2016 às 08h29

O material foi encontrado às margens da BR 230

O professor Valdeniz Noel flagrou nessa terça-feira (02), restos de caixões jogados às margens da BR 230, nas proximidades da entrada do Sítio São João, em Pombal, no Sertão do estado.

O educador definiu como uma alta de respeito às famílias, além de infração grave ao meio ambiente. Segundo ele, os caixões foram deixados junto a outros materiais, como restos de construções e lixo doméstico.

Valdeniz Noel reclamou da atitude e cobrou providências aos responsáveis. Ele não soube afirmar se quem jogou os materiais às margens da rodovia, mas pediu ao poder público providências.

"Todos que fazem descarga desses materiais oriundos dos cemitérios de nossa cidade ao invés de jogá-los, queime-os. Mais respeito com meio ambiente, com as pessoas e mais dignidades com aqueles que dali tiram seu sustento através da reciclagem", comentou o educador.

Não é a primeira vez que fato como este é denunciado em Pombal. No ano passado, o vereador Marcos Bandeira fez a mesma reclamação e mostrou um vídeo com os caixões jogados no lixão da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Liberdade de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: