header top bar

section content

VÍDEO: Cidadão denuncia grande vazamento em tubulação que leva água para Uiraúna: “Eu acho um descaso”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirma que o local passou recentemente por uma obra. Porém, imagem mostra que muita água está vazando da tubulação

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2019 às 10h36 • atualizado em 27/07/2019 às 10h45

Um cidadão usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para mostrar um grande vazamento de água em tubulação que leva água para a cidade de Uiraúna.

No vídeo ele afirma que o local passou recentemente por uma obra, mas a imagem mostra que muita água está vazando da tubulação.

“Acho que é uma falta de responsabilidade da Cagepa, que ganha muito dinheiro em cima do consumidor. Vamos cobrar nossos direitos. Imagina a cidade quase sem água e uma situação dessas dia e noite. Não é justo. Vamos cobrar”, diz o homem.

“Eu acho um descaso. Mas ela [a Cagepa] não tem prejuízo com isso. Quem tem prejuízo somos nós, já que a falta d’água aqui é grande, e no bolso de cada um”, completa.

Resposta

Em contato com o gerente regional da Cagepa na região de Cajazeiras, Cleudismar Alexandre (Neném da Cagepa), fomos informados por ele que assuntos relacionados ao abastecimento de água no município de Uiraúna são de responsabilidade da Gerência Regional do Rio do Peixe, sediada na cidade de Sousa. Tentamos contato com a referida Gerência, mas sem sucesso.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: