header top bar

section content

VÍDEO: Prestes a fazer 90 anos, empresário de Cajazeiras fala sobre longevidade e sucesso nos negócios

José Cavalcanti recordou parte da sua trajetória de vida em um bate-papo com a TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2019 às 13h58 • atualizado em 31/07/2019 às 14h00

Prestes a completar 90 anos de idade, o empresário cajazeirense José Cavalcanti, um dos mais bem-sucedidos do Nordeste, recordou sua trajetória de vida em um bate-papo com a TV Diário do Sertão.

A equipe da TV conversou com o empresário durante solenidade de posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Cajazeiras. Na ocasião o Rotary homenageou José Cavalcanti.

O empresário lembrou o começo difícil nos anos 1950; falou do seu primeiro empreendimento, uma mercearia; a primeira venda de automóvel, seguida do primeiro trabalho em concessionária, até estabelecer uma sociedade com o primo.

“Com a força do trabalho, com honestidade e dedicação entre eu e um primo, nossa continuação na sociedade foi quem nos trouxe o estímulo de cada vez mais trabalhar pela minha terra”.

VEJA TAMBÉM: Rotary Club de Cajazeiras empossa nova diretoria e homenageia empresário

José Cavalcanti recebe homenagem do Rotary Club de Cajazeiras

Proprietário das concessionárias Cavalcanti & Primo, o empresário está passando seus negócios para a responsabilidade dos filhos.

“Agradeço a Deus por ter chegado ao ponto que cheguei e hoje estou entregando aos meus filhos, que já assumem com muita responsabilidade tudo aquilo em que trabalhei. Se Deus quiser vai haver a continuação pela responsabilidade que eles têm e pela dedicação de todos nós irmanados. É um trabalho com muita união, muita harmonia”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: