header top bar

section content

VÍDEO: CDL de Cajazeiras homenageia o empresário José Cavalcanti com medalha e honraria

José Cavalcanti foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Cajazeiras

Por Campelo Sousa

04/08/2019 às 13h56 • atualizado em 05/08/2019 às 12h40

Em uma noite com muita classe, brilho e homenagens, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, homenageou o empresário José Cavalcanti pelos relevantes serviços prestados à sociedade, e também como forma de presentear o empreendedor cajazeirense que este ano completará 90 anos de idade.

“José Cavalcanti é um ícone para a cidade de Cajazeiras, a história e trajetória de vida que acabamos de presenciar nesses depoimento, mostra que Cajazeiras se sente honrada em ter um líder empresarial do porte de Zé Cavalcanti… É um companheiro nosso que merece ser reconhecido”, disse Alexandre Costa, presidente da CDL

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (03) na sede da CDL e foi prestigiado pela classe comercial, lojistas, convidados especiais e pelos familiares do homenageado: “É uma homenagem justa, e eu achei uma ideia muito boa da CDL em fazer essa homenagem para uma pessoa em vida. É um reconhecimento do empresário Zé Cavalcanti, uma pessoa humilde, uma pessoa que investe na cidade, e tudo o que ele faz é em benefício da cidade, e na verdade é uma pessoa de sucesso, é uma pessoa que merece essa homenagem, porque é difícil você chegar a 90 anos de idade como ele está chegando, muito ativo, desempenhando suas funções em várias atividades. É uma pessoa que não tem limitações”, afirmou o bioquímico Ivan Cavalcanti.

José Cavalcanti ao lado de sua esposa (Foto: DS)

Agraciado pelo Mérito Lojista, o empresário José Cavalcanti revelou sua felicidade em receber tamanha honraria: “Recebo com muita alegria, com muita emoção e com surpresa de receber essa homenagem. Mas por se tratar de um participante da CDL, como fui o vice-presidente, então foi uma alegria maior por esse reconhecimento pela bondade, pela generosidade da CDL que me homenageou com essa medalha e isso me enobreceu, me engrandeceu na participação como comerciante. então a todos que fazem a CDL eu só tenho a agradecer por esta distinção, esta lembrança e por essa bondade que partiu de todos os companheiros”, disse o homenageado, José Cavalcanti.

José Cavalcanti agradecendo a homenagem recebida pela CDL (Foto: DS)

O empresário José Antônio que é amigo pessoal de José Cavalcanti destacou a importância da homenagem: “Eu acho que essa homenagem a José Cavalcanti nós devemos tê-la dentro de um significado pelo amor que ele tem a Cajazeiras, porque José Cavalcanti poderia estar morando aonde? Na Europa, poderia estar morando lá na beira mar, na melhor praia do Rio de Janeiro ou na orla marítima da Paraíba que é um encanto, mas ele preferiu ficar aonde? Em Cajazeiras. Por que? Porque ele já em disse mais de uma vez que ele quer bem a Cajazeiras, é tanto que ele não está nem lá em João Pessoa cuidando dos negócios dele, prefere estar aqui cuidando da coisas ou da semente que ele plantou há mais de 60 anos atrás”, afirmou José Antônio.

O ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho disse que a homenagem da CDL a Zé Cavalcanti é mais que justa.

Confira as imagens do evento na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: