header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe equipe da rede de lojas Óticas Diniz de Cajazeiras

Manoel Neto conheceu um pouco da história da rede de lojas e de sua atual estruturação

Por Henrique Nogueira

12/08/2019 às 19h30 • atualizado em 12/08/2019 às 19h36

O programa Mensagem Empresarial dessa quarta-feira, 07, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão a equipe das Óticas Diniz de Cajazeiras.

Inicialmente, Manoel Neto, apresentador do Mensagem Empresarial, trouxe a declaração do economista Maílson da Nóbrega que afirmou que os “bancos vão ganhar mais, quando juros caírem”. Maílson da Nóbrega era ministro da Fazenda durante o governo do ex-presidente José Sarney, período que o Brasil viveu a hiperinflação.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe farmacêutico e bioquímico diretor de renomado laboratório clínico

Dando continuidade ao programa, Manoel neto destacou a informação do crescimento das vendas nos dias que antecediam o Dia dos Pais no Brasil. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa era de um crescimento de 2,1%. Outros destaques foram a baixa qualidade e alto preço do asfalto que impactaram o setor de transportes e o atraso pagamentos de obras do Minha Casa Minha Vida pelo Governo, colocando as obras em risco de paralisação.

Conversando com a equipe das Óticas Diniz, Aparecida Abreu, Henrique Pedro e Jonas Leandro, Manoel Neto conheceu um pouco da história da rede de lojas e de sua atual estruturação. Os convidados ainda falaram dos produtos que as Óticas Diniz dispõem e das promoções oferecidas pelas óticas.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 18 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: