header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe farmacêutico e bioquímico diretor de renomado laboratório clínico

O tema da entrevista foi o trabalho de prevenção de doenças e o estilo de saúde humanizada, além de demais assuntos que envolvem o laboratório dirigido por Luciano

Por Henrique Nogueira

02/08/2019 às 20h21

O programa Mensagem Empresarial desta quarta-feira, 31, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão Luciano Gonçalves da Nóbrega, farmacêutico e bioquímico diretor do laboratório CentralLab.

O tema da entrevista foi o trabalho de prevenção de doenças e o estilo de saúde humanizada, além de demais assuntos que envolvem o laboratório dirigido por Luciano.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe contador e fala sobre o novo sistema do eSocial

Logo no início do programa, o apresentador Manoel Neto destacou a declaração do presidente americano Donald Trump que afirmou ter interesse em uma parceria comercial com o Brasil.

No resumo semanal, o programa trouxe as informações das altas dos juros nos cartões de crédito, do recorde da carga tributária e a resistência das pequenas empresas à crise econômica que o país vive.

Luciano Gonçalves da Nóbrega falou sobre os serviços prestados pelo laboratório CentralLab, além de relembrar a história da empresa, desde o seu surgimento até os dias atuais.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 18 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: